sábado, 9 de outubro de 2010

Ronaldo e Roberto Carlos. Ambos estão fora do duelo com o Atlético-GO, domingo

Ronaldo e Roberto Carlos são as duas maiores estrelas do atual elenco do Corinthians. O atacante jogou apenas três jogos no Brasileirão, mas o lateral-esquerdo atuou 25 vezes. De qualquer maneira, a função deles agora para o técnico Adilson Batista independe de estar em campo. Eles serão psicólogos.
Ainda sem condições de jogo por conta de uma lesão na panturrilha direita, o Fenômeno só deve voltar à ativa no dia 17, contra o Guarani. Já Roberto Carlos será poupado domingo, diante do Atlético-GO, no Pacaembu, por conta de dores musculares. Sendo assim, eles têm de ajudar o técnico a motivar o elenco.


De qualquer maneira existe uma expectativa grande para o retorno de Ronaldo. Mais magro em relação há dois meses, o jogador voltou a correr no gramado na última sexta-feira e na próxima semana deve trabalhar com bola. Adilson Batista, porém, adota cautela ao mesmo tempo em que confia na estrela do craque.
Para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, Adilson tem mais problemas além de Ronaldo e Roberto Carlos. Dentinho, Jorge Henrique e Ralf, machucados, e Elias, na Seleção Brasileira, estão fora. O zagueiro Chicão, recuperado de problema no joelho direito, ainda não tem retorno confirmado

Nenhum comentário:

Postar um comentário