sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marcos brinca com polêmica de Scolari: 'Palhaço está na moda!'


O goleiro Marcos procurou levar na esportiva do destempero do técnico Luiz Felipe Scolari, depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Acostumado a dar declarações polêmicas, o arqueiro afirmou que seu treinador teve aquela atitude por estar nervoso com o resultado e com a arbitragem polêmica. E procurou brinca com a frase de Felipão, que chamou os jornalistas de "palhaços".

- Se fosse eu (chamado de palhaço), ia achar que estava na moda (risos). Tem até deputado federal que é palhaço, então está na moda mesmo. Não podem ficar bravos com isso. Não estou defendendo o Felipão, mas somos acostumados a ouvir xingamentos muito piores, pode ter certeza - disse Marcos, em referência ao deputado federal Tiririca, o mais votado nas últimas eleições.
Depois da partida com o Galo, o técnico palmeirense ficou irritado com as perguntas sobre a condição física de Valdivia, que deixou a partida ainda no primeiro tempo por sentir dores na parte posterior da coxa. Irritado com as indagações, Felipão passou a disparar contra a imprensa. Ele ainda reclamou da arbitragem, que marcou um pênalti na segunda etapa, mas depois voltou atrás na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário